Desmentida

Aluísio se diz “desconvidado” do palanque de Mariana; bolsonarista alega “imprevisto”

A candidata à prefeitura de Imperatriz, Mariana Carvalho (Republicanos), tentou justificar a ausência do presidente da sigla, Aluísio Mendes, em um ato de campanha, alegando um “imprevisto”. A justificativa, no entanto, foi desmentida.

“Olha, acho que essa pergunta tem que ser feita para a candidata Mariana Carvalho, que me desconvidou para o último evento em Imperatriz”, afirmou o deputado federal, quando questionado.

Antes do desabafo de Aluísio, Mariana deu outra justificativa: “o deputado teve um imprevisto, não pôde estar com a gente, mas é um grande aliado”.

Mendes criticou a aliança da candidata com o também deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL). “Ela tomou uma opção política. Está abraçada com o grupo político que eu considero uma organização criminosa, que combato há 14 anos no Estado do Maranhão”, lamentou.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Aluísio se diz “desconvidado” do palanque de Mariana; bolsonarista alega “imprevisto””

  1. Aluisio disse:

    Essa se queimou. Perdeu a eleição na reta final. Qdo imperatriz viu que ela ia entregar a chave do cofre pra Maranhãozinho, saíram fora dela. Imperatriz n é Zé Doca. Tchau querida.