CURTINDO UMA VIAGEM

Após cortes, Camarão vai à China e é obrigado a se explicar

Depois de marcar sua terceira passagem no exercício do Governo do Maranhão com um decreto que fechou a torneira do Estado para a maioria de sua estrutura, o vice-governador Felipe Camarão (PT) embarcou em uma excursão para a China, acompanhado de outros secretários e deputados estaduais maranhenses.

Logo, diversos questionamentos começaram a ser feitos, uma vez que esse tipo de viagem estaria restrita, de acordo com o decreto que foi assinado pelo então governador em exercício.

Camarão se saiu afirmando que “a viagem está sendo custeada 100% pelo governo chinês”, fato que não satisfez os críticos.

Integram o “trem da alegria” chinês, capitaneado por Camarão, o secretário de Agricultura Familiar, Bira do Pindaré; o assessor para Assuntos Internacionais da Vice-Governadoria, Hugo Vega; o secretário de Estado da Agricultura e Pecuária (Sagrima), Diego Rolim; o secretário de Estado Adjunto de Ciência e Tecnologia, Leandro Costa; e os deputados estaduais Ricardo Arruda e Roberto Costa, ambos do MDB.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.