Após ser repreendida, Mical rebate Kassab: “me expulse”
A deputada Mical Damasceno (PSD) usou a tribuna da Assembleia para mandar um recado a Gilberto Kassab, presidente do seu partido. “Por gentileza, presidente Kassab, aproveite e me expulse do partido”, declarou Mical. O discurso aconteceu nesta terça-feira (23).
Classificando a reprimenda que recebeu como “controversa”, a parlamentar citou que já tentou uma reunião com o líder da legenda e nunca conseguiu. Ela ainda reclamou que decisões foram tomadas no estado sem que ela fosse informada.
Mical Damasceno foi repreendida por Gilberto na semana passada, após propor uma sessão solene com a presença apenas de homens, em alusão ao Dia da Família. Na ocasião, Damasceno ainda declarou que “a mulher deve entender que deve submissão ao marido”. A proposta logo virou notícia nacional, fazendo o também ex-prefeito de São Paulo emitir uma nota.
O Marrapá apurou que, nos bastidores, Kassab considerou tomar medidas disciplinares contra Mical, mas foi persuadido a não fazê-lo pela intervenção de correligionários cristãos influentes no diretório maranhense.
Comentários estão desativados