Coluna

Bloco de Notas 25/06

Fechados

O pré-candidato à prefeitura de Caxias, Gentil Neto, anunciou que Cleide Coutinho será sua candidata a vice na eleição municipal deste ano. A chegada de Cleide será selada com um evento em um hotel da cidade. Gentil Neto é sobrinho do atual prefeito, Fábio Gentil, e foi indicado por ele para a sucessão.

Afiada

A deputada estadual Mical Damasceno usou a tribuna da Assembleia Legislativa para ler um trecho da Bíblia e criticar quem começa a “venerar o boi” durante as festas juninas. A fala aconteceu durante a sessão desta terça-feira (25). Mical ainda afirmou que “o Senhor Jesus é o único que deve ser adorado”.

Ousada

No mesmo discurso, a sempre religiosa Mical usou um termo bem profano para falar da campanha deste ano. A deputada afirmou que a direita vai “macetar” nas eleições municipais deste ano. Ela reagia ao discurso anterior do colega Carlos Lula sobre a visita do presidente Lula a São Luís na semana passada.

Desafiada

A mesma Mical foi desafiada pela deputada Dra. Viviane a provar que a prefeitura de Balsas utilizou ônibus escolares municipais para levar pessoas até o lançamento da pré-candidatura de Celso Henrique Borgneth, na última sexta-feira (21). O desafio também se estendeu a Andreia Rezende. Viviane afirmou que ambas reproduziram as acusações feitas pela oposição, liderada pelo candidato adversário Alan da Marisol. A prefeitura se manifestou e classificou as alegações como inverídicas e irresponsáveis.

Pinga-pinga

A prefeitura de Paço do Lumiar informou que os pagamentos dos servidores serão feitos de maneira escalonada. A administração municipal alegou a execução de uma auditoria interna para tentar identificar pagamentos irregulares. A medida vem após o afastamento da prefeita comunista Paula da Pindoba em meio a investigações de suspeitas de corrupção na administração municipal.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.