Braide exonera presidente da CPL após dispensa de licitação milionária
O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), exonerou Washington Ribeiro Viêgas Neto da presidência da Central Permanente de Licitação (CPL) do Município. O ato foi oficializado em uma edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) na última terça-feira (7).
Sem dar detalhes sobre os motivos da exoneração, Braide tomou a decisão poucos dias após ratificar uma dispensa de licitação no valor de R$ 18 milhões. A dispensa tinha como objetivo a contratação da empresa Aroma & Sabor Alimentos Ltda., conhecida como Pier 77, para fornecer “serviços de nutrição e alimentação hospitalar” em caráter emergencial para a Secretaria Municipal de Saúde (Semus).
O contrato abrange diversas unidades de saúde da capital, incluindo o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II) e o Hospital da Criança.
Segundo a Receita Federal, a Aroma & Sabor Alimentos Ltda. tem como sócio Arthur Henrique Segalla de Carvalho Pereira, que já foi assessor de Braide na Assembleia Legislativa, enquanto o gestor era deputado estadual.
Comentários estão desativados
Uma resposta para “Braide exonera presidente da CPL após dispensa de licitação milionária”
Quero q eles continuem assim pra ver se esse povo toma vergonha na cara e não vota mais neles