pacificação

Brandão baixa o tom, faz gesto a Dino e volta a falar sobre o Senado

Em passagem pelo interior no fim de semana, Carlos Brandão voltou a falar sobre a possibilidade de disputar uma vaga ao Senado Federal, após recentes declarações em que cogitava permanecer no governo até o final de 2026.

O governador do Maranhão confidenciou a aliados que entregará o Palácio dos Leões ao vice-governador Felipe Camarão para concorrer a uma das cadeiras atualmente ocupadas por Weverton Rocha e Eliziane Gama.

“Quero apenas resolver a questão do TCE e governar com tranquilidade até lá”, teria dito Brandão a deputados e candidatos a prefeito mais próximos.

Desde dezembro de 2022 em atrito com Flávio Dino, o governador tem trabalhado para reaproximar-se do ex-aliado. Sebastião Madeira, chefe da Casa Civil, tem atuado como intermediário entre o Palácio dos Leões e a Praça dos Três Poderes.

Recentemente, servidores ligados a Dino, exonerados pela gestão de Brandão, foram readmitidos na estrutura do governo. O gesto foi interpretado por interlocutores como um sinal de “pacificação”.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Brandão baixa o tom, faz gesto a Dino e volta a falar sobre o Senado”

  1. Luís Alberto disse:

    Camarão é despreparado, não tem estatura p ser indicado candidato, msm, sendo vice-governaror. Poderá ser, no entanto, poderá perder, pq o tempo q a máquina, por si só, garantia, já passou. Vide 2022, Lahésio Bonfim, sozinho, se tivesse mais 15 dias d campanha poderia ter atropelado.

    Qd Camarão 🦐 elogia o criminoso deputado Josimar Cearense q veio do Maranhãozinho, tá dando tiro no pé

  2. Carlos Barroso disse:

    Se isso acontecer é uma prova inequívoca de Brandão não passa de um arregão. Essa história de pacificar o governo é pura balela. Prepara para Camarão agora te fritar no alho e óleo.