às vésperas das eleições

Caminhonetes do Serviço de Inteligência da PM circulam por Matões

Ao menos duas caminhonetes que pertenceriam ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão foram flagradas percorrendo as ruas de Matões nos últimos dias.

Um dos modelos é o mesmo descrito por Francisco de Souza Avelino, em seu depoimento à Polícia Federal na última segunda-feira (30), quando denunciou uma tentativa de armação do secretário Rubens Pereira (Secap) contra adversários políticos.

Segundo Francisco, Rubens e o advogado Paulo Moraes o instruíram a denunciar os candidatos a prefeito e vereador Nonatinho e Tiago Brito (União Brasil) por tentativa de compra de votos, utilizando como prova forjada R$ 6.000,00 em espécie entregues pelo secretário a ele. Raimundo Cutrim, ex-secretário de Segurança do Estado, também estaria na reunião.

As caminhonetes do modelo S10, da Chevrolet, na cor branca e na cor preta, percorrem as ruas do município, como a da residência de Francisco, no bairro Taioba. O homem relatou a presença constante de um carro com as mesmas características circulando por várias vezes em sua rua desde que foi à delegacia de Matões fazer o falso depoimento a mando de Rubão.

As empresas Locamil Serviços Eireli e Locavel Serviços Ltda possuem contratos com o Estado para o fornecimento de veículos para o serviço secreto da PM, também conhecido como “velado”.

Uma resposta para “Caminhonetes do Serviço de Inteligência da PM circulam por Matões”

  1. Carlos Barroso disse:

    Esse é o novo PT. Faz de tudo para ganhar eleição a qualquer custo. Todas as práticas que condenava no passado , agora são corriqueiras e todas corretas. Fora Rubão, Rubinho, Camarão e todos esses petistas traiçoeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *