Carlos Lula rechaça tese de “inimigos ocultos” no governo e chama Jerry de pacificador
O deputado estadual Carlos Lula reagiu (PSB) a uma fala do colega Yglésio Moyses (PRTB) sobre a existência de supostos inimigos dentro Governo do Estado, na sessão desta quarta-feira (3) na Assembleia Legislativa.
“O deputado federal Márcio Jerry, presidente do PCdoB, diante do quadro que aconteceu ontem fez muito bem em vir ao estado do Maranhão. E mais do que isso. Há quem tenta ofendê-lo, dizer que ele coloca isso ou coloca aquilo. Ele tem sido um pacificador”, declarou na tribuna.
O parlamentar retornou de Brasília para São Luís após o anúncio da saída de Felipe Camarão da Secretaria de Estado da Educação. A mudança não foi concretizada.
Os panos quentes vêm em meio a boatos de um racha entre brandonistas e dinistas na base aliada do governador Carlos Brandão.
Comentários estão desativados
Uma resposta para “Carlos Lula rechaça tese de “inimigos ocultos” no governo e chama Jerry de pacificador”
O pacificador Márcio Jerry veio ao Maranhão, em nome de Flávio Dino, exigir a permanência de Felipe Camarão na Secretaria de Educação e enfiar goela abaixo o nome de seu irmão Haroldo a prefeito de Colinas. Vocês batem e assopram de acordo com seus interesses particulares. Salve Carlos Lula, agora vai ficar uns dias em silêncio para voltar a atacar o Governo.