DEPOIS DO JOGO

“Casal do Tigre”, Skarlete Mello e marido são investigados por outros crimes

A “Dama do Tigre” Skarlette Melo e o marido, também influenciador digital Erick Costa, podem estar envolvidos com outros crimes além da divulgação de plataformas ilegais. É o que investiga a Polícia Civil do Maranhão, que apura o envolvimento dos dois com pessoas ligadas ao tráfico de drogas, vendas de armas para facção criminosa e até homicídios.

Eles foram presos na última sexta-feira (15) em um resort de luxo, em Fortaleza, quando estavam prestes a dar uma festa para lançar uma plataforma própria de jogos ilegais, para ampliar o esquema. Com Skarlette, foi apreendido um documento falso.

“A operação iniciou, a princípio, com a contravenção, com o jogo de azar, bem como associação criminosa e a lavagem de dinheiro. A investigação está evoluindo e agora na segunda fase, já temos elementos probatórios de que indivíduos pertencentes a esse grupo, liderado pela influenciadora, têm relação com o tráfico de drogas e a venda de armas. Isso tudo através de uma facção com atuação no estado do Maranhão, principalmente em São Luís, que teria ligação com os liderados da influencer”, afirmou o delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, a uma emissora de televisão.

O delegado informou, ainda, que o grupo criminoso teria ligação com homicídios, mas que ainda não pode entrar em detalhes. No entanto, contra Erick Costa, existem registros de crimes como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Na Justiça há ainda o registro, contra Erick, de um assalto a mão armada e um homicídio, ocorrido no Bairro de Fátima, no dia 23 de janeiro de 2020, em que Erick teria sido o autor. Ele foi condenado a seis anos de prisão, mas recebeu o direito de recorrer em liberdade.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.