quebrando a banca

“Dama do Tigre”, Skarlete Melo é denunciada pelo MP por obstrução de Justiça

A “Dama do Tigre”, Skarlete Melo, e outras oito pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público do Maranhão por supostamente impedir investigações de infrações penais que envolvem organizações criminosas.

Segundo o MP, os acusados estariam envolvidos em uma série de atividades ilícitas, incluindo o acesso e a disseminação de informações judiciais sob sigilo, além de tentativas de obstruir a eficácia das investigações policiais. Skarlete, que se tornou o principal rosto de divulgação do chamado “Jogo do Tigrinho”, é o principal alvo das denúncias.

Dentre os crimes apontados pelo Ministério Público estão o acesso ilegal a informações confidenciais e tentativa de prejudicar investigações do inquérito policial relacionado à divulgação do jogo ilegal, que segue sob sigilo no Departamento de Combate ao Crime Organizado.

A ação de Skarlete e dos outros denunciados teria levado ao vazamento de informações sigilosas e à tentativa de obstrução de justiça, facilitando a fuga de investigados e a adulteração de provas materiais.

Skarlete e o marido, Erick Britto, estão presos em uma penitenciária do Ceará desde dezembro de 2023.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.