SEGUINDO A JESUS CRISTO

Cassado, Facinho recorre à Bíblia: “O Senhor é o meu pastor”

Destituído do cargo de prefeito de Cândido Mendes por decisão da Câmara Municipal na quinta-feira (24), Facinho Rocha (PL) recorreu às redes sociais para expressar sua opinião sobre a cassação.

Ainda durante o processo de deliberação na sede do órgão legislativo municipal, Facinho compartilhou uma nota de repúdio supostamente redigida por moradores do povoado São Benedito. O texto levantava a suspeita de “conluio” entre os vereadores, acusando-os de agir “de forma criminosa, indo contra a vontade e necessidade do povo de todo o município”.

Após o seu afastamento ser consumado, Facinho compartilhou um versículo bíblico: “O Senhor é o meu pastor; nada me faltará”. Ainda de acordo com o agora ex-prefeito, “Vamos permanecer fortes e de cabeça erguida, pois o mal nunca prevalecerá sobre o bem. O inimigo nunca sairá vitorioso! Continuaremos unidos como sempre estivemos, mantendo nossa fé inabalável em Deus, nosso Senhor”, afirmou.

Com a saída de Facinho, Alexsandra Vieira (PSDB), conhecida como “Alê do Povo”,  assume a prefeitura municipal de Cândido Mendes.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.