CHEGOU COM TUDO

Chiquinho França estreia como gestor realizando show no Teatro Ferreira Gullar

O gestor da Fundação Municipal de Cultura da prefeitura de imperatriz, Chiquinho França, estreou com a mão direita no cargo. Depois de ter sido sabatinado em sessão extraordinária pela Câmara Municipal, um dos primeiros atos do presidente foi realizar o show “Chiquinho França Somará” na quinta-feira, 12, no Teatro Ferreira Gullar, na esquina do seu expediente diário.

Depois de 20 anos fora de Imperatriz, o instrumentista nascido em Santa Inês, retornou em grande estilo para a cidade. Ele denominou o show como sendo um momento de confraternização. Foram duas sessões com ingressos vendidos a R$ 30,00.

Artista virtuose, Chiquinho França tem convívio doméstico com a família Sarney. Apresenta com orgulho no currículo a autoria das vinhetas do sistema mirante de comunicação. Escreve sempre mirante com letra maiúscula.

A escolha pelo artista vem dos ouvidos de Fernando Sarney, um admirador do talento do artista e provavelmente um dos membros da família a referendar o nome de França para presidir a Fundação de cultura do prefeito Assis. Espera-se que após a confraternização, o produtor e artista ceda lugar ao gestor, somando esforços com os artistas locais que necessitam de oportunidade no som do Maranhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.