Notícia

Circo de Ribamar Alves contra Flávio Dino foi parte do acordo com Sarney para livrá-lo da cadeia

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, montou um verdadeiro circo em São Luís no início do mês de junho com o objetivo de “pressionar” o governador Flávio Dino, segundo disse à época. Mas, com as revelações de Sérgio Machado de que Sarney faria “aceno” para a soltura do prefeito, que foi preso em flagrante, no dia 29 de janeiro, pelo crime de estupro de uma jovem de 18 anos, ficou claro que a coletiva de Ribamar foi parte do acordo selado com o oligarca.

No circo montado no Hotel Abeville, que teve como plateia a oposição oligárquica, Ribamar disse que ia à justiça contra o governo Flávio Dino pela paralisação das obras do Hospital Regional de Santa Inês, que será entregue ainda este ano.

Na ocasião, ele disse ainda que foi abandonado por Flávio Dino, mesmo com o Governo investindo milhões em obras na cidade de Santa Inês. Talvez ele quisesse do governador o que conseguiu com Sarney: o voto de um desembargador para livrá-lo de Pedrinhas. A fatura? Tentar macular a imagem do governador.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.