Comunistas querem Hormann Schnneyder e Rafael ex-Leitoa no mesmo palanque em Timon
Assessores a serviço do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, estão atuando para unir o deputado estadual Rafael ex-Leitoa (PSB) e o suplente de deputado, Hormann Schnneyder (Republicanos), no mesmo palanque em Timon. A estratégia seria formar um grande palanque para enfraquecer a reeleição da prefeita Dinair Veloso (PDT).
Recentemente, Schnneyder reuniu-se com porta-vozes do grupo político de Dino em uma sala comercial em São Luís. O objetivo do encontro seria convencê-lo a retirar a pré-candidatura a prefeito e declarar apoio ao primo de Luciano Leitoa. Na mesma semana, ele postou fotos com o vice-governador Felipe Camarão, do PT. No entanto, a articulação esbarrou nas condições impostas pelo Policial Militar para aderir ao grupo anti-Leitoa.
Segundo fontes ouvidas pelo Marrapá, dos dois lados da mesa, os comunossocialistas não conseguiram cobrir a proposta de Schnneyder, que incluiria espaços no primeiro escalão do governo Carlos Brandão (PSB) e teriam deixado o ex-Leitoa de “cabelo em pé”
Comentários estão desativados