ELE NEGA

Deputada bolsonarista acusa Márcio Jerry de ato de importunação sexual durante sessão na Câmara

A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) acusou, nesta quarta-feira (12), o também deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) de ter cometido um ato de importunação sexual contra ela durante a tumultuada sessão da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, ocorrida na terça-feira (11). A própria parlamentar divulgou imagens do episódio.

“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim”, iniciou a deputada, que também questionou: “Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?”, após identificar o colega e o partido ao qual é filiado e presidente estadual no Maranhão.

Após a publicação, a deputada recebeu diversas manifestações de apoio de correligionários e colegas de outros partidos, sendo a maioria das menções no Twitter também condenatória à atitude de Jerry.

O deputado também se manifestou na rede social, afirmando ser “absurdo tentar tão infame e despropositada acusação”. Segundo ele, a deputada estava gritando com a deputada Lidice da Mata e ele apenas pediu que Zanatta respeitasse a colega que tem uma história na política brasileira e no Congresso Nacional. Jerry citou a publicação original da deputada para embasar seu argumento.

Confira, abaixo, um vídeo que mostra a cena e corrobora com a versão do comunossocialista:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.