Deputado denuncia que sede da Rotam está desmoronando sobre a cabeça de PMs
Suplente de Fernando Braide, o deputado estadual Soldado Leite denunciou nesta terça-feira que o Batalhão da Rotam, localizado no Outeiro da Cruz, em São Luís, está literalmente desmoronando sobre os integrantes do grupo tático da Polícia Militar do Maranhão.
Em uma postagem no Instagram, o parlamentar aparece debaixo dos escombros, mostrando o estado crítico das instalações. O forro está desabando, as paredes estão cheias de mofo, os banheiros não têm pia e os armários estão arrombados.
“Infelizmente, nos deparamos com uma situação degradante e humilhante, que não oferece condições de trabalho para nenhum servidor público, muito menos para uma tropa especializada como a Rotam”, declarou o deputado.
Segundo ele, o prédio está prestes a desmoronar sobre a tropa.
Até o momento, nem a Secretaria de Segurança Pública nem o Comando da Polícia Militar se posicionaram publicamente sobre a denúncia.
Comentários estão desativados
Uma resposta para “Deputado denuncia que sede da Rotam está desmoronando sobre a cabeça de PMs”
Na verdade, a instituição Polícia Militar do Maranhão está acéfala, um Comandante Geral burro e incompetente que insiste em descumprir a Lei Federal 14.751/23, usando como argumento a expedição de uma PORTARIA, sim, isso mesmo, uma portaria suspendendo os efeitos de uma Lei Federal, só no Maranhão que acontece esse tipo de aberração, aqui não se cumpre Lei, triste situação, a instituição que foi criada para fazer valer a Lei, é a primeira a descumprir.