Desmontado mais um factoide de Eduardo Braide

linharesAliados do candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), por desespero, começaram a criar factoides na tentativa de constranger o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O problema é que falsas denúncias são facilmente desmascaradas.

Hoje, uma imagem de uma mãe com a filha deitada no chão no Hospital da Criança circulou pelas redes sociais e blogs alinhados ao candidato do PMN. A farsa foi desfeita pela própria mãe. Ela gravou um vídeo isentando a direção da unidade hospitalar.

“A maca que a criança estava era muito estreita e eu sentada perto da criança com medo de dormir e a criança rolar e cair e como não dava para tirar o colchão, eu tirei o pano e forrei o chão e deitei com minha filha no chão”, declarou.

Ela fez questão de ressaltar o atendimento no hospital e criticar a utilização da imagem de forma política e mentirosa.

Em nota, “a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que a criança em questão está recebendo todo o tratamento por parte do Hospital da Criança e que, por se tratar de um caso de catapora, contagioso, foi para a área de isolamento, onde foi colocada em um berço adequado. A Secretaria também esclareceu que disponibilizou uma maca para que a mãe pudesse deitar com a filha, mas que a mãe deitou no chão por momentos, à revelia da direção do hospital e sem o conhecimento da equipe médica”.

É bom lembrar também que a prefeitura está construindo, em parceria com o Governo do Estado, o novo Hospital da Criança em São Luís.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.