Dias e Fufuca tem destinos indefinidos no governo Lula
As mudanças nos ministérios do governo Lula estão travadas, devido aos destinos indefinidos do Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, e do deputado André Fufuca (Progressistas).
Segundo o colunista do UOL, Kennedy Alencar, o presidente avalia que há um erro na montagem dos ministérios. Isso fica claro quando lembramos que o governo sofreu com algumas pastas, precisando muito do apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira.
Nos bastidores, Lula já aprovou André Fufuca e diz que ”deu liga”. O mandatário ficou animado com a postura do parlamentar que prometeu já levar 30 votos do seu partido.
Porém, uma queda de Wellington Dias, apesar de seu trabalho ser considerado ruim e que ele não entende nada da área, seria uma vitória pro seu ex-amigo e adversário, Ciro Nogueira, que é presidente do Progressistas.
Janja também está se movimentando para que Lula mantenha as mulheres em seus ministérios, impedindo uma ida de Fufuca pro Ministério dos Esportes, onde está a ex-atleta Ana Moser.
Comentários estão desativados