Dino cogita “despedida” da política antes de migrar para STF
Com posse prevista no STF para fevereiro do próximo ano, Flávio Dino planeja a “despedida” de políticos e eleitores do Maranhão. Indicado pelo presidente Lula e aprovado pelo Senado Federal para a vaga deixada por Rosa Weber na Corte máxima da Justiça brasileira, confirmando os prognósticos do Marrapá feitos em 2021, o ainda ministro da Justiça e Segurança Pública de Lula pretende visitar cidades em seu estado de origem, prestigiar aliados e revisitar iniciativas de seu governo nos oito anos à frente do Palácio dos Leões.
Assessores do ex-governador já se mobilizam para organizar o “bota fora”, embora nenhum deles acredite no exílio ou aposentadoria definitiva do comunossocialista.
Em momento com familiares, aliados, assessores e equipe logo após a aprovação da Câmara Alta, na quarta-feira (13), Dino falou o tempo todo na “saudade” que sentirá da política e deixou aberta, a todo momento, a possibilidade de retorno à vida pública.
O “adeus” de agora guarda um “até breve” que só os acontecimentos da política local e nacional poderão revelar a extensão temporal.
Comentários estão desativados