FRIEZA

Dino e Brandão mal se cumprimentam em evento

Durante a reunião de abertura da Cúpula da Amazônia, que acontece nesta terça (8) e quarta-feira (9) em Belém, o governador Carlos Brandão (PSB) e o ministro Flávio Dino se reencontraram. Em um “campo neutro”, já que não estavam nem no Maranhão nem em Brasília, os dois não se preocuparam com aparências. Um cumprimento meramente protocolar e o evitamento de olhares não passaram despercebidos pelos mais atentos à crise na relação entre criador e criatura.

Na publicação feita para as redes sociais, Brandão sequer mencionou a presença de Dino. A equipe de comunicação do governador, com o objetivo de sustentar que nada mudou entre os dois, fez com que ele gravasse um áudio citando a presença do ministro, que foi encaixada do jeito que foi possível durante a edição.

É nítido o corte e a mudança no áudio quando Brandão cita Flávio Dino e Simone Tebet, que também esteve presente no encontro.

A Cúpula reúne governadores da Amazônia Legal e representantes dos países com presença na floresta amazônica, além de enviados do Banco Internacional de Desenvolvimento (BID).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.