NÃO DEU MATCH

”Don Juan do Crime” é preso no interior do Maranhão

Um suspeito de aplicar o conhecido “golpe do amor” em várias mulheres, vulgarmente conhecido como “Don Juan” do crime, foi preso pela Polícia Civil do Pará na segunda-feira, dia 7. Ele estava em uma residência na cidade de Vila Nova dos Martírios, no Maranhão. O homem cometia estupro de vulnerável e estelionato contra mulheres de Belém e Marabá.

“Para cada vítima, todas mulheres, o criminoso se apresentava com um codinome diferente. Após ganhar a confiança das mulheres, ele pedia o carro das vítimas emprestado e vendia o veículo por um valor muito abaixo do mercado. O estelionatário chegou a usar a própria mãe como desculpa para enganar mais uma vítima”, afirmou a delegada Ariane Melo, diretora da Divisão de Atendimento à Mulher de Belém.

O suspeito já havia sido detido em fevereiro de 2021 em Vitória da Conquista (BA), durante uma operação da PRF, e foi autuado pelo uso de CNH falsa dentro de um ônibus que partiu de São Paulo.

A prisão ocorreu com o apoio das equipes de inteligência da Polícia Militar do Maranhão. Ao chegar em Belém, o homem será ouvido na Delegacia da Mulher e, em seguida, será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.