É A TREVA! Andréa e Ricardo Murad são vaiados em comício de Coroatá

Durante um comício da prefeita Teresa Murad (PMDB), no povoado de Macaúba, zona rural de Coroatá, a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) foi vaiada, xingada e se viu obrigada a desistir de continuar o discurso para evitar maiores tumultos.

Andrea é filha de Teresa e do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB). Ela se mudou de “mala e cunha” para o município na tentativa de eleger a mãe que está atrás em todas as pesquisas. Com a voz arrastada e parecendo estar um pouco alterada, a parlamentar começou a discursar, logo surgiram as primeiras vaias e xingamentos, revoltado, Ricardo Murad pegou o microfone das mãos da filha e ameaçou as pessoas que assistiam o comício: “se falar de novo vai embora, aqui tem que ter educação, pode tirar, se falar de novo pode levar”.

Desde o início da semana, a família Murad tem dado sinais de desespero devido a iminente derrota para o candidato do PT, Luís da Amovelar Filho. Ricardo tem falado uma série de inverdades, desferindo ofensas até para os policias que estão na cidade para evitar crimes eleitorais pelo histórico da cidade.

No evento na Macaúba, mais uma vez ele voltou a mostrar todo seu autoritarismo e suas insanidades. “Aqui não é terra de noca”, finalizou.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=8IkrOxaeGJ0&feature=youtu.be

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.