pau de dar em doido

Em Arari, vereadora Aurinete Freitas e primeira-dama Ingrid Andrade trocam farpas e acusações

A revelação emocionada da influenciadora Ingrid Andrade da descoberta de um nódulo teve como momento anterior uma pesada troca de farpas e acusações com a vereadora Aurinete Freitas (MDB), de Arari. As duas estão em pé de guerra desde que a parlamentar disparou uma série de áudios em que detona a primeira-dama, rebatendo acusações supostamente feitas pela influenciadora, acusando-a de fazer chantagem e dizendo ter em mãos documentos que comprometem a esposa do prefeito Rui Filho (PRD).

Aurinete diz, nos áudios aos quais o Marrapá teve acesso, que Ingrid utiliza uma das babás de suas filhas, que a vereadora acusa de ser paga com dinheiro público, como “garota de recado” em grupos de WhatsApp. “Ela diz que não está em grupos porque ela não tem tempo para escutar as necessidades do povo de Arari. O tempo dela é para se exibir, mostrar a bunda, tomar banho de cerveja com dinheiro público”, disparou.

A parlamentar disse ter vergonha de um dia ter acreditado na influenciadora, que teria tentado se aproximar dela mesmo sabendo que ela era opositora ao governo do marido.

“Hoje, quando você chega em algum lugar e fala que é de Arari, automaticamente falam ‘ah, é a cidade daquela mulher que mostrou a bunda?’, ‘ah, é a cidade da mulher que ficou com uma surfista por uma maçã?’. Ou seja, Arari é conhecida hoje pela bunda da primeira-dama”, indignou-se Aurinete.

Sobre supostos processos que Ingrid afirma que existem contra Aurinete sobre sua passagem na administração municipal de Santo Amaro, a vereadora desafia a primeira-dama a mostrar os documentos. Ela acusa a influenciadora de ter enriquecido ilicitamente, citando bens de luxo possuídos pela esposa do prefeito e uma mansão em condomínio de luxo na Grande Ilha de São Luís que estaria em nome de Ingrid Andrade. Aurinete também contestou a informação de que o primeiro marido de Ingrid Andrade seria um homem rico, afirmando ter em sua posse a certidão de casamento anterior.

A vereadora acusa aliados políticos de Rui Filho de ter armado tramas contra ela para impedir uma candidatura passada da vereadora à prefeitura municipal, quando era secretária de Educação.

“Vergonha na cara não ficou para qualquer um. Eu desafio a senhora, dona Ingrid Andrade, a mostrar sua carteira de trabalho, sua formação e os processos. Se eu quiser ostentar, eu ostento, mas é com meu dinheiro. E em Arari eu sou conhecida pelo meu trabalho, não pelo meu corpo”, afirmou.

Em uma rede social, Ingrid Andrade rebateu parte das acusações, dizendo que abriu as portas de sua casa para a vereadora e que ela é ingrata ao prefeito Rui Filho, que teria ajudado-a.

“Eu nunca lhe dei moral para falar em meu nome ou no nome de Rui. Você pegou em fio pelado, você vai ter que me respeitar e eu vou dar parte de você para você provar tudo o que está falando em grupo por aí. Deixa de ser amarga e mal-amada”, disse Ingrid ao rebater as declarações.

https://www.instagram.com/reel/C2koFkyx1Db/

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.