“Estão querendo usurpar nosso mandato”, diz Paula da Pindoba
A prefeita Paula Azevedo (PCdoB), de Paço do Lumiar, divulgou um vídeo neste domingo (4) onde fala sobre o episódio ocorrido na sexta-feira (2), quando foi anunciado pelo Governo do Estado a implantação de um IEMA no prédio onde funcionava o Caic, no bairro Maiobão. Ela reafirmou que teve negado seu direito à fala, de ocupar a mesa da cerimônia e denunciou uma tentativa de “usurpação” do mandato.
“O prédio é do município. Estou desativando duas escolas, remanejando nossos alunos para outro prédio para ceder o espaço. O IEMA é uma reivindicação antiga, que vem desde 2021. Em 2023, nós reiteramos o pedido de implantação. Temos ofícios. E o recurso das emendas parlamentares para a reforma é uma reivindicação nossa junto aos deputados Carlos Lula e Rodrigo Lago”, afirmou a gestora luminense.
Paula esclareceu que foi convidada à solenidade pela diretora-geral do IEMA, Cricielle Muniz. Ao chegar no local, entretanto, não teve a recepção esperada como representante política máxima do município.
“Estava sentado à mesa o candidato a prefeito, fazendo passar que o IEMA veio por reivindicação dele, fazendo vários anúncios. Eu não fui para aquele evento com cunho político, pois não sou candidata, eu fui como prefeita do município”, afirmou.
Paula denunciou, ainda, a suposta tentativa de “usurpação” de seu mandato.
“Nós queremos esclarecer que estão querendo usurpar os nossos direitos, usurpar o nosso mandato. Aqui tem prefeita e o mandato, por ora, não foi cassado”, finalizou.
Comentários estão desativados