Apelou

“Eu não pago ICMS pra Pabllo Vittar simular punheta”, diz Yglésio na tribuna da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para afirmar que não paga ICMS para Pabllo Vittar “simular punheta”. A fala aconteceu na sessão desta terça-feira (11).

O parlamentar se referia à apresentação do último sábado (8), quando a artista maranhense usou uma toalha sobre as partes íntimas e a deu para um fã em seguida. A cena foi registrada no São João da Thay, que recebeu R$ 1 milhão através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

“Um desrespeito absoluto ao São João, às nossas tradições, às pessoas com deficiência, às famílias, ao evento, ao ICMS do contribuinte. Eu não pago ICMS para Pabllo Vittar simular punheta”, afirmou.

Ele ainda criticou o projeto de lei 247/2024, que pretende transformar o evento em Patrimônio Cultural Imaterial do Estado do Maranhão. “Não me representa e não representa as pessoas de bem”, comentou o parlamentar sobre a proposta.

Após o fim do discurso, o deputado Davi Brandão (PSB), que presidia a sessão, pediu que o termo chulo fosse retirado do registro oficial.

Uma resposta para ““Eu não pago ICMS pra Pabllo Vittar simular punheta”, diz Yglésio na tribuna da Assembleia Legislativa”

  1. Wilson Rocha disse:

    Falta de decência desse sujeito chamado pablo vitar (assim no minúsculo), total desrespeito ao tradicional São João e às pessoas que acorrem ao espetáculo, só posso classificar uma chula apresentação dessa como ESCULHAMBAÇAO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *