acusações

Ex-esposa expõe relacionamento conturbado com Cleomar Tema: “a vítima sou eu”

A bacharela em direito Taniery Cantalice voltou a falar nesta segunda-feira (22) sobre o fim do casamento com o ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema. Ela decidiu fazer um esclarecimento público após um mês de ter anunciado o fim da relação e rebater especulações que envolveram seu nome desde então.

“Eu tô vindo aqui hoje para poder me defender de muitas acusações que estão vindo da parte de algumas pessoas lá da cidade de Tuntum. Pessoas que não sabem da realidade e de tudo que eu vinha passando desde o namoro. Foram dois anos de relacionamento. Eu não queria abrir a nossa intimidade, mas é necessário para que eu possa mostrar para vocês que eu não sou esse monstro que vocês estão pintando e que a vítima sou eu”, disse Taniery no início do vídeo.

A ex-vereadora de Caxias disse que foi responsável por restabelecer Tema que, segundo ela, se encontrava em depressão quando eles se conheceram, e que teria passado por dificuldades com o político durante a campanha de 2022, quando o ex-prefeito tentou uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

A ex-esposa diz ter sido traída por Tema durante o período eleitoral e que teria provas dos relacionamentos extraconjugais do ex-prefeito. “As pessoas que conviviam diariamente com a gente falavam “Calma, Taniery, ele vai mudar… A gente tá em período de eleição, vai ter escândalo”, e a Taniery tinha calma”, relembrou.

Ela diz que perdoou as traições sucessivas porque acredita nas promessas de Tema de que “iria mudar”. Na sequência, Taniery afirma ter sido vítima ainda de violência psicológica ao longo da relação. “Durante esses dois anos eu vim sofrendo muito, não só com traição, mas eu vim sofrendo humilhações dentro de casa, eu vim sofrendo violência psicológica e, no final do relacionamento, eu fui proibida junto com minha filha de pegar as minhas coisas da minha filha dentro de casa”, relatou.

Taniery afirma ter tomado medidas quanto às violências que teria sofrido, com base na Lei Maria da Penha, e que irá em busca de seus direitos. Ao final, ela questiona se “o erro está nas mulheres que passaram na vida dele (Tema) ou o erro está nele” e que o ex-marido “sempre saiu querendo ser vítima” de seus relacionamentos.

Antes de se casar com a bacharela em direito, Tema foi casado com a deputada estadual Daniella e teve um casamento anterior. Até o momento, o ex-prefeito não rebateu as acusações.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.