Notícia

Fábio Câmara diz que antes de cobrar Edivaldo, Wellington precisa dar explicações

https://www.youtube.com/watch?v=KUyMJ3ScEBE&feature=youtu.be

O candidato a prefeito de São Luís, Fábio Câmara (PMDB), em entrevista na TV Guará nesta segunda-feira (19), explicou as cobranças que tem feito a conduta do candidato Wellington do Curso (PP) na propaganda eleitoral. O peemedebista destacou que antes de cobrar o atual prefeito, o progressista precisa ir a público explicar as inúmeras denúncias que envolvem o seu nome.

Fábio Câmara tem sido um dos candidatos mais destacados durante a campanha, se não pelo desempenho nas pesquisas, mas sim no seu perfil destemido de cobrar responsabilidades dos adversários.

Um dos seus principais alvos tem sido Wellington do Curso, campeão de crimes eleitorais na pré-campanha e de polêmicas no período eleitoral. Fábio disse que W sem C costuma fazer muitas cobranças ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), mas se recusa a falar sobre seus débitos com impostos, por exemplo.

“Eu acho bastante estranho que o candidato que sempre cobrou o prefeito, dizendo que ele não fazia a reforma daquela avenida na frente do curso dele, mas ele também nunca fez a parte dele. Quanto ao candidato Wellington do Curso e o vereador Fábio Câmara, nos temos que dar satisfação ao público, só acho que ele deveria falar a verdade para o público”.

Em suas inserções eleitorais, Fábio tem criticado Wellington por suas manobras fiscais. Para fugir das cobranças, aliados acusam Câmara de estar sendo comprado pelo PDT, mas esquecem que o próprio prefeito sofreu com os programas do vereador.

Por hábito, mais uma vez Wellington deverá fugir do confronto, manchando a farda de militar que um dia usou. O amigo do cantor Wesley Safadão esqueceu-se todos os princípios que norteia as Forças Armadas, como a defesa da honra.

Na quinta-feira (22), o primeiro debate está marcado na TV Guará. Mais uma vez Wellington fugirá de Fábio Câmara?

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.