Famoso Flat na Ponta D’areia fecha as portas

Nesta segunda-feira, 30, o hotel Solare Suítes Number One Flat Residence, localizado na Ponta D’areia, amanheceu fechado. A suspeita é que um dos mais famosos meios de hospedagem da capital possa estar falido devido a baixa procura e sucumbiu à crise econômica. A notícia teve grande repercussão no setor de turismo do Maranhão. Diversas manifestações foram registradas nas redes sociais.

A informação foi repassada por Marcelo Aragão Saldanha, profissional especializado na área, ex-gerente do Grand São Luís Hotel, logo nas primeiras horas da manhã. “E nesta segunda, 30, a cidade amanheceu com mais um dos seus meios de hospedagem FECHADO – Desta vez, o Solare Suítes Number One Flat Residence (1999), ele que por muito tempo, foi o preferido dos altos executivos da Alumar e Vale, sem falar dos turistas mais exigentes, clientes de operadoras como Ambiental Expedições, Nascimento Turismo e Viagens Marsans … Era outro que compunha o portfólio dos produtos da internacionalíssima BHG HOTELS”.

Em uma postagem no Facebook, o gerente do hotel, Carlos Vagner Silva, lamentou a notícia. “Como o gerente de implantação desse empreendimento e partícipe da equipe empenhada em torná-lo em um ícone da hotelaria maranhense, recebo a ratificação dessa informação com extrema tristeza”.

O presidente do Sindicato das Empresas de Turismo do Estado do Maranhão, Paulo Montanha, também se manifestou. “Entendo que está mais que na hora dos empresários do setor de turismo e hotelaria do Maranhão entenderem que a FORÇA DO TURISMO NO MARANHÃO são os próprios empresários unidos e juntos, buscando alternativas e inovações para tirar o setor da crise. A parte que nos cabe como entidade, estamos fazendo e avançando. Em breve, apresentaremos os resultados positivos. Avantes!!”.

O blog tentou entrar em contato com o Hotel, mas não conseguimos retorno e muito menos resposta.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.