Notícia

Filiação de Waldir Maranhão ao PT é mais uma malvadeza dos sarnopetistas

A filiação do deputado federal Waldir Maranhão ao Partido dos Trabalhadores é sem dúvidas o tema mais debatido nos bastidores política maranhense nos últimos dias.

Até a noite desta terça-feira (27) se especulava muito quem seria o pai da criança (filiação de Waldir). Após o evento organizado pela tendência CNB e as fotos registradas, tudo ficou claro. Os sarnopetistas (filiados ao PT que são viúvas da oligarquia Sarney) são os responsáveis pela atrocidade.

Sarnopetistas ao lado de Waldir Maranhão

E os sarnopetistas tem história e experiencia na arte de desmoralizar a sigla. Em 2010, após a militância do PT definir apoio a candidatura de Flávio Dino ao governo, as viúvas da oligarquia articularam junto ao diretório nacional e indicaram Washington “macaxeira” Oliveira a vice na chapa de Roseana Sarney.

Sarnopetistas ao lado de Roseana Sarney

Em 2014, os sarnopetistas trabalharam para levar o PT para o palanque de Edinho Lobão. Levaram só o tempo de TV, pois, nem a vaga de vice conseguiram emplacar. Lobinho preferiu ter como companheiro de chapa o deputado estadual Arnaldo Melo, do seu MDB.

Sarnopetistas ao lado de Edinho Lobão

Agora em 2018, o papelão da CNB/sarnopetistas é a tentativa de filiação de Waldir Maranhão ao PT. Waldir é um espécime que causa aversão aos militantes históricos e de base do partido, mas, é uma figura do agrado das viúvas da oligarquia. O deputado não se difere em nada de Roseana e Lobinho (reacionários, direitistas, conservadores, investigados pela polícia, sem ligação alguma com movimentos socais).

Waldir Maranhão também é execrado pelos petistas por ter votado a favor da reforma trabalhista e da terceirização – duas pautas duramente combatidas pelo PT por retirarem direitos históricos dos trabalhadores brasileiros.

Panfleto elaborado pelas centrais sindicais lembrando a votação de Waldir Maranhão contra os trabalhadores

A sina dos sarnopetistas em macular o nome do PT não é de hoje. A filiação de Waldir à sigla é só mais um exemplo de como as viúvas da Oligarquia Sarney ainda operam com força dentro do Partido dos Trabalhadores do Maranhão.

São sempre os mesmos!

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.