Flávio Dino quer festa de 100 anos de Sarney no Maracanã
Antes adversários ferrenhos, José Sarney e Flávio Dino voltaram a se encontrar na noite desta quarta-feira, 24, em Brasília, durante um convescote em comemoração aos 94 anos do ex-presidente da República.
Dino, agora no STF, e o ex-oligarca “responsável por todas as mazelas do Maranhão”, se cumprimentaram, num clima de congratulação que nada lembra a época em que os dois eram inimigos figadais se digladiando pelo Palácio dos Leões.
Por conta da concorrida fila para fotos e cumprimentos, Dino prometeu voltar em outro momento para conversar a sós com Sarney, brincou com Roseana e sugeriu, em tom de picardia, que o centenário do ex-presidente seja realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro.
As fraternas imagens da Folha de São Paulo confirmam a lógica de Maquiavel sobre a dinâmica política, enquanto o Maranhão segue afundado em pobreza, destacada diariamente em índices sociais, educacionais e econômicos, mesmo depois de uma década da refundação do estado por Dino, que se elegeu em 2014 prometendo superar 50 anos de dominação dos Sarney.
Comentários estão desativados