Geraldo Jr. confronta Kaio Hortegal em primeiro debate de Pinheiro
O primeiro debate das eleições municipais de Pinheiro, realizado na noite da última quarta-feira (11), foi marcado pelo confronto direto entre Kaio Hortegal (PP), apoiado pelo atual prefeito Luciano Genésio, e Geraldo Jr., candidato do União Brasil. Kaio tentou se desvincular de seu padrinho político e chegou até a responsabilizá-lo pelos problemas da cidade. O programa foi transmitido pela ITV e Band local.
Hortegal foi questionado sobre a promessa de realizar ações relacionadas à entrega de óculos e consultas, que, até o momento, não foram cumpridas, gerando críticas da população.
Incisivo, Geraldo reforçou a cobrança. O oposicionista também mencionou suas próprias ações já realizadas, como a entrega de mais de 2.000 óculos e a realização de 3.500 consultas e exames.
A situação se agravou quando o marqueteiro do candidato da situação abandonou o local. Visivelmente alterado, Janderson Landim chegou a interromper a transmissão para fazer reclamações.
Em outro momento, ao ser questionado por Geraldo sobre a estrada do povoado Cajarana, o candidato apoiado por Genésio demonstrou desconhecimento geográfico ao afirmar que resolveria o problema. No entanto, a localidade pertence ao município vizinho de Presidente Sarney. A gafe arrancou risadas da plateia.
Comentários estão desativados