Brandão ignora festa de 30 anos e diz que não havia São João em Timon
O governador Carlos Brandão, durante discurso no Arraial de Timon, afirmou não haver festa junina naquela região do Maranhão: “Aqui não tinha São João. A gente começou o São João e agora é o maior São João da história de Timon.
A fala aconteceu durante o show de Wesley Safadão na cidade, nesta quarta-feira (17), enquanto Brandão apresentava o cearense ao público.
A declaração, no entanto, esbarra na existência do Encontro de Folguedos de Timon, há trinta anos, que é bastante tradicional na cidade.
Assim como nos shows promovidos pelo Governo do Estado, com Wesley Safadão, artistas de outros estados também passaram pelos palcos. Calcinha Preta e Mara Pavanelly são alguns exemplos.
A edição deste ano transcorreu de 6 a 8 de junho.
https://www.instagram.com/p/C9k5fwWxImP/
Comentários estão desativados
Uma resposta para “Brandão ignora festa de 30 anos e diz que não havia São João em Timon”
Que tristeza ver hoje o estado do maranhão ser administrado por um promoter e animador de festas. Enquano isso o estado agoniza na infra estrutura , saude , educação e demais áreas. O governador terminará seu mandato tendo como maior feito chamar safadão no palco e inaugurar pinturas de delegacias e escolas. E assim se vão mais 5 anos completamente perdidos para o estado menos é claro para a clã Brandão e aliados.