Henrique Júnior foca em ataques a Dinair após pressão do Palácio dos Leões
O desempenho de Henrique Júnior (PL) no debate da última quarta-feira (18) chamou a atenção do Palácio dos Leões, mas não da forma que o ex-vereador esperava.
Com uma retórica firme contra o candidato oficial do Governo do Estado, Rafael (PSB), Henrique acabou abalando as estruturas do deputado, que saiu correndo para chorar as pitangas ao governador Carlos Brandão (PSB).
Sendo o partido de Josimar de Maranhãozinho um aliado a nível estadual, Brandão se sentiu no direito de convencer Henrique a “maneirar” nas críticas e direcioná-las a quem é adversária ao Palácio.
O “pedido” foi atendido e, já no programa eleitoral da tarde desta sexta-feira (20), Henrique mirou os canhões para a prefeita Dinair Veloso (PDT). Com uma propaganda em tom forte, o ex-subsecretário de Socorro Waquim não poupou críticas à atual gestão timonense, deixando o deputado de lado.
O foco também passa pela tentativa de Henrique em manter o personagem rebelde que construiu desde a pré-campanha, tentando passar ao eleitor a imagem de que é o único candidato que não integraria o mesmo grupo político que os dois principais concorrentes.
Comentários estão desativados