timon, maranhão, brasil

Henrique Júnior ironiza desistência de Schnneyder: “Mais um daqueles que não têm coragem”

O pré-candidato a prefeito de Timon, Henrique Júnior (PL), ironizou a desistência do Coronel Schnneyder de concorrer à prefeitura durante um discurso na noite de sábado (22). Schnneyder decidiu apoiar o deputado estadual Rafael (PSB).

“Acharam que nós iríamos ser mais um daqueles que não têm coragem e que se vendem ou se dobram ao sistema, mas estamos aqui mais uma vez mostrando que somos diferentes”, disse o ex-vereador de maneira indireta, reafirmando sua intenção de seguir na disputa até o fim.

Henrique Júnior lançou oficialmente sua pré-candidatura em um evento prestigiado por grupos de apoiadores, lideranças políticas da cidade e aliados de Schnneyder que decidiram não seguir com o comandante da Polícia Militar, como o advogado Eliomar Feitosa.

Entre as ausências mais notáveis, esteve a do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), que controla o partido no estado. Principal entusiasta do ex-vereador, ele enviou um vídeo pré-gravado em apoio a Henrique. Representando a direção estadual do Partido Liberal, estiveram presentes o ex-deputado estadual Hélio Soares e o deputado federal Pastor Gil (PL).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.