Notícia

João Alberto ensaia piti em posse na Fiema, mas é contido por Edilson Baldez

Uma cena causou completo desconforto durante a posse dos diretores da Fiema e dos Sinduscon nesta sexta-feira, 23, no auditório da própria Federação das Indústrias do Estado do Maranhão.

Várias autoridades foram convidadas para compor a mesa principal como o governador Flávio Dino, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o senador João Alberto, o deputado federal Zé Reinaldo, o deputado estadual Roberto Costa e o vereador Ricardo Diniz.

Flávio Dino e João Alberto sentaram um do lado do outro. Quando o governador foi chamado para discursar, o “Carcará” se levantou para ir embora, mas foi segurado pelo braço pelo presidente da Fiema, Edilson Baldez.

Contrariado, o “faz tudo” do oligarca José Sarney tirou os óculos e ficou mexendo no celular de forma ostensiva. Na foto do blog, é possível perceber a cara emburrada do senador 90% honesto. O clima de tensão ficou perceptível em todos da mesa.

De volta à solenidade…

Desde 2008 à frente da Fiema, Edilson Baldez foi reconduzido ao cargo para o seu terceiro mandato. Ele concorreu em chapa única e agora comanda a entidade no quadriênio 2017-2021. No Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA),  Fábio Nahuz assume mais um mandato pelo mesmo período.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.