Jornalista reage após ser citado por Duarte em CPMI: “Mentiroso, capacho e rouba comida dos eleitores”
Durante a CPMI do 8 de janeiro, na terça-feira (03), o deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) citou o jornalista Augusto Nunes, da revista Oeste.
Para rechaçar a convocação de Sandro Augusto Sales Queiroz, comandante do Batalhão de Pronto Emprego da Força Nacional de Segurança Pública, o parlamentar citou supostas ligações do militar com jornalistas e parlamentares.
Após ser citado nominalmente, Augusto Nunes reagiu: “Eu poderia, como jornalista, dizer simplesmente que eu conversei com a pessoa. A fonte você busca onde você quiser. Só que eu não o conheço. Nunca conversei com ele. Agora, eu gostaria muito de ser chamado aí para conversar com esse deputado (Duarte). Por dizer isso, só por dizer isso, (Duarte) é mentiroso, capacho do Ministro da Justiça do Maranhão (Flávio Dino), rouba comida dos eleitores, porque toda a elite maranhense come bem como o chefe (Dino)… Não conheço esse deputado, não pretendo conhecer, porque a essa altura da vida eu seleciono muito bem as minhas fontes e não converso com cafajeste mentiroso”, disparou.
Nunes seguiu desafiando Duarte a processá-lo: “Estou convidando o deputado a me processar. Se não fizer isso, é covarde, é medroso, é mentiroso, é canalha. Só isso. Está a serviço do Flávio Dino tentando impedir que se encontre a verdade e não consegue nem mentir”.
Duarte não respondeu aos insultos até a publicação deste texto.
Comentários estão desativados