Notícia

Levantamento da Revista Exame incomodou a oposição, diz Rogério Cafeteira

O deputado estadual e líder do Governo, Rogério Cafeteira, foi um dos parlamentares que saiu em defesa da conquista da balneabilidade das praias após divulgação da Folha de São Paulo que utiliza dados desatualizados para afirmar que em São Luís elas são péssimas.

Rebatendo os deputados ligados à oligarquia Sarney que comemoraram como uma vitória a possível impossibilidade de lucro da economia do turismo, de bares e restaurantes, Rogério Cafeteira lembrou o levantamento da Revista Exame feito no início de 2017, que colocou São Luís em primeiro lugar no ranking de praias limpas.

“Parece que o levantamento da Revista Exame, colocando as praias de São Luís em 1º lugar no ranking de praias limpas, incomodou a oposição…”, disparou no Twitter.

Ele enfatizou ainda a transparência e a responsabilidade do Governo em informar, semanalmente, a situação das praias de São Luís, que desde meados de 2016 estão mantendo a regularidade de ter a maioria dos pontos aferidos próprios para banho.

“A divulgação de boletins semanais, que mostram as condições de balneabilidade nas praias, é a prova de como tratamos com transparência o assunto”, ressaltou.

Desde que o levantamento, que leva em conta a média anual de 2016 e classifica como ‘péssimas’ praias que passaram três meses durante o ano com pontos impróprios, os sarneysistas comemoram como um gol em final de campeonato, mas ignoram o fato de que desde meados de 2016 a regularidade da balneabilidade das praias tornam São Luís como uma das melhores capitais do Brasil, como demonstrou a Revista Exame no início de 2017.

E assim caminha a oposição oligárquica no Maranhão, se apegando a interpretações erradas, falácias, calúnias e mentiras que são facilmente desmascaradas.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.