Notícia

Marquinhos promete greve de fome em protesto contra Canindé

O vereador Marquinhos (DEM) prometeu fazer uma greve de fome a partir da próxima semana caso a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de São Luís não restabeleça a linha de ônibus Vila Luizão/Cohama, excluída da rota dos coletivos.

“Espero que essa semana o governo me dê uma posição. Se não me der uma posição, na próxima semana eu vou acampar na porta da Prefeitura de São Luís e nós vamos instalar uma greve de fome, até que respostas para algumas situações que a gente tenha trazido aqui na Câmara Municipal sejam dadas”.

De acordo com o parlamentar várias cobranças foram feitas ao titular da SMTT, Canindé Barros, mas ignorados pelo secretário. Para Marquinhos, isso é um desrespeito ao papel dos vereadores.

“Não só pelo fato da SMTT ter tirado a linha de ônibus, mas por uma série de situações. Estamos analisando e avaliando e infelizmente essa medida ela deve ser tomada, uma medida extrema”.

O último político do Maranhão a fazer greve de fome como protesto foi o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra. Em 2010, o então deputado federal ficou uma semana sem ingerir alimentos por discordar, à época, da aliança entre o PT e o PMDB.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.