Notícia

Marreca nega saída do PEN

O deputado federal Júnior Marreca (PEN), em nota publicada nas redes sociais, negou que esteja trocando o PEN pelo PDT conforme o blog havia repercutido ontem (26) postagem do jornalista Jorge Vieira.

De acordo com o parlamentar, o partido está discutindo de forma interna os rumos para as próximas eleições. “Reitero meu compromisso com o PEN, partido que ajudei a fundar e ocupo a função de vice-presidente nacional e líder na Câmara dos Deputados. Temos como presidente da Executiva Estadual no Maranhão o deputado Jota Pinto, e o partido definirá, junto com o seu diretório estadual, os rumos que tomaremos nas próximas eleições. Esclareço ainda que nada tenho contra o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e respeito muito sua história”.

Marreca defende a aliança com o PCdoB de Flávio Dino, porém a Executiva Nacional da sigla vetou a coligação com os comunistas e deve ainda lançar a candidatura à presidência de Jair Bolsonaro. Bolsonaro pretende mudar o nome do partido para Patriotas e transforma-lo numa sigla de extrema direita.

Portanto, o ex-prefeito de Itapecuru-mirim buscará renovar seu mandato em 2018 novamente pelo PEN, mesmo com a sigla em outro rumo nas eleições majoritárias.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.