DE VOLTA

Maura Jorge retorna ao comando da Prefeitura de Lago da Pedra

A desembargadora Ângela Salazar, do Tribunal de Justiça do Maranhão, determinou neste domingo (20) o retorno da prefeita Maura Jorge ao comando da prefeitura municipal de Lago da Pedra. Para restabelecer a normalidade na liderança do executivo municipal, foi concedida pela magistrada uma liminar em agravo de instrumento com pedido de tutela de efeito suspensivo.

Maura Jorge havia sido afastada da função pelo período de 90 dias, sob o pretexto de prevenir interferências em investigações que estão em andamento sobre gastos da administração municipal. Ângela Salazar, no entanto, entendeu que não há indicativo de que a prefeita ou outros citados na ação estejam obstruindo a coleta de provas.

“Nesse contexto, observo que as supostas ilegalidades mencionadas na decisão agravada, por si só, a princípio, não autorizam a concessão da medida cautelar atacada, especialmente quando não se evidencia nos autos que os agravantes estão obstruindo ou interferindo na coleta de provas na fase da instrução processual”, destacou a desembargadora.

Em uma nota divulgada horas após a decisão, Maura Jorge afirmou que “prevaleceram a verdade, a justiça e a honra”. “Estou mais motivada do que nunca para lutar pela nossa gente, contra quem quer que seja, pois sou prova viva de que a Justiça de Deus não falha e é Ele quem está no controle da minha vida”, concluiu o texto. Leia na íntegra:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.