CRISTAL QUEBRADO

Mesmo tendo ‘carinho’ por Lula, Ciro Nogueira não quer Fufuca em ministério

O presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, não quer ver o deputado federal André Fufuca (PP-MA) ocupando a Esplanada dos Ministérios de Luiz Inácio Lula da Silva. Em entrevista à CNN Brasil nesta terça-feira (9), ele cita até mesmo um “carinho” por Lula, mas firma posição ao lado do ex-presidente e ex-chefe Jair Bolsonaro. Nogueira liderou a Casa Civil no governo passado.

O senador piauiense afirma que a eventual chegada de Fufuquinha ao panteão de ministros não necessariamente implica em um desembarque da sigla no governo. “Sou oposição e vou continuar até o final desse mandato. O Fufuca, se vier a ser escolhido, vai ser uma decisão do presidente da República. No PP, não temos identificação, não temos sintonia, não acreditamos nesse atual governo”, afirmou Ciro.

Sobre a relação com Lula, de quem foi aliado, Nogueira afirma que tem “muito carinho pelo presidente Lula, respeito. Mas tenho divergência total com seu governo”.

“Fomos aliados no passado, em outro momento, mas depois que participei do governo Bolsonaro, conheci o presidente Bolsonaro e tudo que ele fez pelo país, o amor que ele transmitiu em momentos tão difíceis que enfrentamos, me fez ter a convicção que meu lado é ao lado do presidente Bolsonaro”, declarou-se Ciro Nogueira ao ex-presidente.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.