luto

Morre policial baleado durante tentativa de sequestro em Imperatriz

O soldado Allas Madeira, lotado no 14º BPM de Imperatriz, morreu na tarde desta segunda-feira (22). Ele estava internado desde a madrugada de domingo (21), quando foi atingido durante troca de tiros entre bandidos e policiais que impediram a tentativa de sequestro contra o agente.

Allas foi capturado quando chegava em sua residência, durante a madrugada. Os bandidos entraram no carro da vítima e saíram em disparada, com o policial no veículo. A esposa do agente, ao perceber a movimentação, chamou a polícia.

Uma guarnição da PM foi destacada, localizando o carro com os criminosos e iniciou a perseguição, momento em que os bandidos dispararam contra os agentes, que revidaram.

Os suspeitos também foram atingidos por disparos, foram socorridos e vieram a óbito no hospital. A vítima atingida foi socorrida com vida, mas, em estado grave, não resistiu aos ferimentos.

O deputado estadual Wellington do Curso comentou a notícia: “Na tarde de hoje, a Polícia Militar do Maranhão está de luto. E não podemos permitir que a criminalidade avance contra nossas forças policiais! Nosso total apoio aos policiais do Maranhão!”, destacou.

Ainda no domingo (21), a deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos) manifestou-se sobre a situação, cobrando reforço e investimentos na segurança pública de Imperatriz ao governador Carlos Brandão (PSB), que respondeu na manhã desta segunda-feira (22), após repercussão dada pelo Marrapá, afirmando que “o policiamento segue atuante na região”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.