BALANÇA MAS NÃO CAI

No Piauí, Lula prestigia Wellington e nega mudança no MDS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou ao Piauí nesta quinta-feira (31) para o lançamento do programa “Brasil Sem Fome” e para apresentar o novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Ele e sua comitiva foram recebidos no Aeroporto de Teresina pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles, o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo, o senador Marcelo Castro, o vice-governador Themistocles Filho, a secretária de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), Regina Sousa, e demais autoridades do estado.

Em entrevista, Lula confirmou que Wellington Dias continua no Ministério do Desenvolvimento Social, depois de tantas especulações. Mesmo com os movimentos realizados pelo Centrão para obter o controle da pasta, principalmente devido ao Bolsa Família, as tentativas foram em vão.

”Wellington permanece no MDS. Convidei Wellington Dias, um grande amigo e companheiro, por possuir 16 anos de experiência como governador e por ter provado sua competência e comprometimento social com a transformação que promoveu no Piauí. Recebemos um país com políticas sociais destruídas e com milhões passando fome. Estamos recuperando a vida e a dignidade das pessoas, um trabalho que está apenas no começo, e sempre vou querer contar com a competência de alguém como Wellington em meu governo”, disse Lula.”

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.