rebordosa

Operação da Polícia Federal abala campanha de Fred Campos

Os desdobramentos da operação que investiga corrupção no Judiciário do Maranhão impactaram diretamente a campanha de Fred Campos, candidato a prefeito de Paço do Lumiar pelo PSB. Na manhã desta quarta-feira, relatos indicam um clima de desânimo e constrangimento no comitê do candidato.

Campos é um dos alvos da operação da Polícia Federal, autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça, que apura fraudes contra o Banco do Nordeste. Além dele, ex-sócios, incluindo o suplente de deputado federal Edilázio Junior, também foram atingidos pelas decisões da Justiça Federal.

Influente entre advogados e proprietário da rede de postos Júlia Campos, que recentemente se expandiu, e da bilionária Qualitech, Campos buscava se contrapor ao legado desastroso da ex-prefeita Paula da Pindoba. Contudo, o destino, irônico como costuma ser, colocou ambos do mesmo lado no balcão do Judiciário antes mesmo do início efetivo da campanha eleitoral.

Paula, aliás, foi afastada da prefeitura sem direito a defesa, e cassada por vereadores aliados de Campos na semana passada. A desforra da ex-prefeita, no entanto, veio antes do esperado. Agora, o “impoluto” aliado do governador Carlos Brandão precisará se explicar sobre seu suposto envolvimento em irregularidades relacionadas à venda de sentenças judiciais e às fraudes investigadas pela PF.

Comentários estão desativados

4 respostas para “Operação da Polícia Federal abala campanha de Fred Campos”

  1. Carlos disse:

    paço do lumiar se livrou de um novo bandido

  2. DANI disse:

    PAÇO NÃO TEM SORTE MESMO. ESSE AÍ QUE SERIA UM CANDIDATO PROMISSOR PARA ASSUMIR O CARGO, JÁ ESTÁ SENDO CASSADO ANTES MESMO DAS ELEIÇÕES .KKKKK

  3. Belfort disse:

    Quem vai ser a Salvação um Dia de Paço do Lumiar ?

  4. GERARDE DA SILVA MONTEIRO disse:

    Deus não dorme.