Operação da Polícia Federal abala campanha de Fred Campos
Os desdobramentos da operação que investiga corrupção no Judiciário do Maranhão impactaram diretamente a campanha de Fred Campos, candidato a prefeito de Paço do Lumiar pelo PSB. Na manhã desta quarta-feira, relatos indicam um clima de desânimo e constrangimento no comitê do candidato.
Campos é um dos alvos da operação da Polícia Federal, autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça, que apura fraudes contra o Banco do Nordeste. Além dele, ex-sócios, incluindo o suplente de deputado federal Edilázio Junior, também foram atingidos pelas decisões da Justiça Federal.
Influente entre advogados e proprietário da rede de postos Júlia Campos, que recentemente se expandiu, e da bilionária Qualitech, Campos buscava se contrapor ao legado desastroso da ex-prefeita Paula da Pindoba. Contudo, o destino, irônico como costuma ser, colocou ambos do mesmo lado no balcão do Judiciário antes mesmo do início efetivo da campanha eleitoral.
Paula, aliás, foi afastada da prefeitura sem direito a defesa, e cassada por vereadores aliados de Campos na semana passada. A desforra da ex-prefeita, no entanto, veio antes do esperado. Agora, o “impoluto” aliado do governador Carlos Brandão precisará se explicar sobre seu suposto envolvimento em irregularidades relacionadas à venda de sentenças judiciais e às fraudes investigadas pela PF.
Comentários estão desativados
4 respostas para “Operação da Polícia Federal abala campanha de Fred Campos”
paço do lumiar se livrou de um novo bandido
PAÇO NÃO TEM SORTE MESMO. ESSE AÍ QUE SERIA UM CANDIDATO PROMISSOR PARA ASSUMIR O CARGO, JÁ ESTÁ SENDO CASSADO ANTES MESMO DAS ELEIÇÕES .KKKKK
Quem vai ser a Salvação um Dia de Paço do Lumiar ?
Deus não dorme.