Notícia

Paulo Marinho protagoniza fuga cinematográfica para não ser preso

A Polícia está atrás do ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho. Contra ele existem três mandados de prisão por atraso no pagamento de pensão alimentícia. O político deveria estar atrás das grandes, mas depois de uma fuga espetacular conseguiu escapar dos policiais nessa sexta-feira (5).

Marinho, que também foi deputado estadual e cassado, estava em seu escritório no bairro do Pirajá, em Caxias, quando foi encurralado pelos policiais. Ao perceber a movimentação fugiu por uma saída alternativa e dirigiu em alta velocidade pelas ruas do centro da cidade até a BR-316.

O ex-prefeito pegou a estrada que segue para o povoado Baú, entrou num desvio de terra em que atolou o carro. Desesperado, se embrenhou no meio do matagal e ficou por ali até por volta das 21h – período que a polícia não poderia efetuar prisão por mandado judicial. Em seguida, entrou em contato com familiares que ajudaram ele a escapar. Ele está foragido.

A justiça emitiu 3 mandados de prisão contra Paulo Marinho, que possui filhos com três mulheres diferentes. O ex-deputado foi preso alguma vezes por não cumprir suas responsabilidades como pai.

De acordo com o delegado regional Jair Paiva, um boletim de ocorrência foi registrado e só será possível executar os mandados de prisão contra Marinho a partir de segunda. Pelo histórico do ex-prefeito, ele já deve estar bem longe de Caxias e será preciso uma força tarefa para encontra-lo.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.