PDT adia convenção após morte de mãe de deputado
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Maranhão adiou a convenção estadual e municipal, que seria realizada nesta sexta-feira (10). O motivo é o falecimento da mãe do deputado federal Márcio Honaiser, dona Eunice Honaiser.
O partido informou ainda que uma nova data será definida para o evento, que vai reunir pré-candidatos a prefeitos e vereadores e definir a direção estadual do partido pelos próximos quatro anos.
“Não há, neste momento, ânimo para celebrações. Nesta hora de grande pesar, nos unimos à dor do nosso companheiro e amigo Márcio Honaiser pela passagem de dona Eunice”, disse o senador Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão.
Confira a íntegra da nota:
“Em razão do falecimento da mãe do deputado federal Márcio Honaiser, dona Eunice Honaiser, o Partido Democrático Trabalhista do Maranhão decidiu adiar a convenção municipal e estadual, marcada para esta sexta-feira, 10 de maio.
O PDT é uma família, e não há condições para se reunir em festa democrática neste momento de dor do nosso companheiro Marcio Honaiser.
Uma nova data para a convenção será divulgada em breve.
Executivo do Partido Democrático Trabalhista.”
Comentários estão desativados