PDT reúne vereadores em seminário para orientar mandato e consolidar nome de Ciro Gomes
Terceira força partidária no Maranhão, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) reúne os vereadores eleitos em 2016 pela legenda em seminário nacional realizado em Brasília na quinta, 17, e sexta-feira, 18, no Hotel Nacional, em Brasília, com objetivo de promover a integração entre filiados de todos país. O ponto alto do evento será a participação do pré-candidato a presidente da legenda, o ex-ministro Ciro Gomes.
Durante dois dias os participantes vão discutir “O trabalhismo e a nova gestão pública municipal – Desafios à construção de um mandato transparente e participativo”, tema central do seminário. Mais de 500 vereadores e líderes estão inscritos. No Maranhão o partido elegeu 28 prefeitos em 2016, incluindo o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior.
O secretário-geral do PDT e presidente d Fundação Leonel Brizola, Alberto Pasqualini, Manoel Dias, acha o momento importante para mobilização nacional do partido para conter a ofensiva da direita conservadora que avança no país. “Nosso partido é aquele que conseguiu escapar desta avalanche de denúncia de corrupção e todos os males que foram feitos nos últimos anos”, tem destacado Dias.
Comentários estão desativados