protagonismo

Pedro Lucas assume 2ª vice-presidência nacional do União Brasil

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil) passa a exercer a 2ª vice-presidência nacional do partido. A eleição interna da legenda aconteceu nesta quinta-feira (29). Com isso, o parlamentar maranhense passa a ser o terceiro nome mais importante no organograma da agremiação.

O presidente eleito foi Antônio de Rueda, que encabeça a chapa onde o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, foi indicado para a 1ª vice-presidência.

As demais vice-presidências serão ocupadas pelos deputados federais Elmar Nascimento (BA) e Moses Rodrigues (CE), pelo governador Ronaldo Caiado (GO), pelo deputado estadual Márcio Canella (RJ), pelo senador Efraim Filho (PB) e pelo deputado estadual Milton Leite Filho (SP).

O organograma é completado pela tesoureira-geral Maria Emília e pelo 1º tesoureiro, deputado federal Fábio Schiochet (SC). Na secretaria-geral ficará o senador Davi Alcolumbre (AP) e como 1º secretário o ex-governador e presidente do União Brasil no Rio Grande do Norte, Agripino Maia.

“Com esta eleição o partido demonstra seu compromisso com a democracia e com a transparência, ao realizar uma escolha ouvindo aos anseios de seus representantes. O União Brasil avança e seguirá crescendo como um dos maiores partidos do país”, declarou Pedro Lucas, que exerce a presidência do União Brasil no Maranhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.