Porta-vozes governistas tentam forjar crise entre Othelino e Brandão
Escribas ligados ao Palácio dos Leões estão tentando criar uma crise entre o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) e o governador Carlos Brandão (PSB).
Movidos por interesses mesquinhos, blogueiros governistas estão fazendo de tudo para envenenar o sucessor do comunossocialista Flávio Dino, desinformando – de domingo a domingo – sobre a atuação do secretário de Relações Institucionais do Maranhão em Brasília.
A falta de fatos concretos para atacar o esposo da senadora Ana Paula Lobato (PSB) é tanta que os mestres da intriga fiscalizam até o que Othelino Neto posta na bio do Instagram, enquanto o ex-presidente da Assembleia trabalha nos bastidores de Brasília para promover a união de antigos aliados em busca de garantir recursos e investimentos para o estado.
O governador, no entanto, não parece se deixar afetar pelo sussurros venenosos da “rádio peão”, garantindo, nos bastidores, uma boa interlocução com o experiente deputado e com sua equipe, que atuam de forma decisiva para garantir a manutenção das pontes entre os interesses do Maranhão na capital federal – independentemente de divergências passadas e de expectativas que ainda não se cumpriram.
Comentários estão desativados