Prefeito de São Luís anuncia fusão de secretarias para conter gastos
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior vai promover a fusão de secretarias para conter gastos. A medida foi anunciada na última parte do discurso do prefeito de São Luís reeleito para o segundo mandato durante solenidade de posse no auditório da Fiema neste domingo, 1º de janeiro.
Edivaldo anunciou que vai conter gastos com alugueis de imóveis, de veículos de despesas com água e energia. Todas essas medidas fazem parte de um leque que vai permitir que a prefeitura dê continuidade a programas de investimentos em infraestrutura e áreas essenciais como saúde e educação. O prefeito Edivaldo não mencionou corte de cargos comissionados no pacote de austeridade que deve ser implantado paulatinamente por decretos até a abertura da 8ª legislatura da Câmara Municipal.
Um estudo sobre a fusão da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está sendo concluído pela equipe do prefeito Edivaldo. Com a fusão o município de São Luís se espelha no governo do estado que uniu as duas pastas a partir de janeiro de 2015 com propósito de potencializar os recursos. Muitos dos eventos da Cultura são parte da estratégia de turismo da cidade de São Luís e do estado.
Comentários estão desativados